25 de nov. de 2013

Árvore de Natal com fuxico.




Pegue um vasinho com planta. Dê preferência ás plantinhas pequenas.
Escolha retalhos de tecido e faça 20 fuxicos com 9 cm de diâmetro, enfeites de outros natais, fitas,
lacinho...e palitos de churrasco. uns 3 palitos devem dar.


Como eu não tinha palito para churrasco, usei palitinho de comida japonesa. Esse palitinho tem em torno de 21 cm.
Corte um pedaço do palito com 21 cm para fazer a base, um pedaço com 15 cm, um pedaço com 11cm e outro com 8 cm.


 Cole com cola quente o palito menor de cima para baixo deixando um espaço de 4 cm.
Cole o palito de 11 cm deixando um espaço de 4 cm.
Cole o palito de 15 cm deixando um espaço de 4 cm.



 Depois de colar reforce os palitos com uma linha forte pois a cola quente solta com facilidade do palito.
Inicie a colagem dos fuxicos.



Cole 4 fuxicos no palito maior, 3 no médio, 2 no menor e um na ponta do palito.



 Ficará assim.


 Comece a colar a parte de trás da árvore da mesma maneira.



Ao final da colagem a árvore ficará assim.


 Escolha enfeites bem baratinhos ou faça uns fuxiquinhos.
Eu usei uns enfeites de outros natais. Desmanchei e estou aproveitando tudo…afinal…reciclar é preciso.



Enfeite a árvore como desejar….eu exagerei na minha…coloquei enfeite demais da conta…rsrsrsr




 Enfeite o vasinho colando um laço.


Depois introduza na plantinha com cuidado.



 Agora…até as plantas estão enfeitadas…esperando pelo Natal.


Espero que vocês tenham gostado dessa  Árvore de
 Natal com fuxico é uma ótima dica para quem estar 
enfeitando sua casa.

Artesanato retirado do blogger : Tudo de bom





0 comentários:

Postar um comentário